segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Momento "Geek Fan" - Coalti II

No Coalti II tive meu momento fã pois pude conhecer, pegar autógrafo e tirar fotos com o Sr. John "Maddog" Hall que, apesar de grande guru do software livre é bastante simpático com caras chatos que querem autógrafos e tirar fotos. :D

Essa foto ai é a do celular, depois eu adiciono a foto mais bacana...



Como vcs podem ver ainda tenho um longo caminho a seguir para ter uma barba vistosa assim como a do Sr. "Maddog"... Mas com muito estudo eu chegou lá... :D

O Coalti II foi ao meu ver um bom evento. Os palestrantes poderiam ter se aprofundado mais no conteúdo mas, com apenas 45 min. para as palestras e 15 min. para perguntas não havia tempo suficiente para se abordar de uma maneira mais profunda os assuntos discutidos.
Apesar disso o evento foi bastante interessante e bem organizado, quem não foi perdeu uma boa oportunidade...

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário